sábado, 21 de janeiro de 2012

"A Grande Ideia" com Carolina Castelo Branco,estreia neste domingo 22/01 ás 8:00

O programa vai de encontro ao momento em que o país vive, de inovação e empreendedorismo. Serão quatro reportagens e quadros que vão mostrar grandes ideias que se tornaram negócios de sucesso. Dicas, consultorias e educação financeira.


Mais informações sobre o programa em 
www.sbt.com.br/noticias/default.aspc=9125&t=A+Grande+Ideia+estreia+neste+domingo+com+dicas+de+inova%E7%E3o+e+empreendedorismo

Ratinho um dos melhores apresentadores da atualidade


Ratinho, sem dúvidas, este é um dos melhores apresentadores que a emissora SBT já contratou, ou seja, além de ser uma pessoa muito divertida, sem dúvidas, ele sabe como cativar as pessoas que vão assisti-lo nas gravações do seu programa.
Caravana para programa do Ratinho: Veja como participar
Divulgação 


Ratinho

Considerado como o apresentador mais realistas e espontâneo, este sim, é o apresentador que realmente sabe como trabalhar de uma forma bastante divertida e ao mesmo tempo, muito profissional.
Desde  muitos anos trabalhando com rádio e TV, Ratinho tem sido algo de muitos comentários, isso em geral, desde os comentários saudáveis, até os mais críticos pelo fato de muitos não gostarem de seu programa, mas enfim, não importa o quanto ele seja falado, ele sempre teve maios fãs do que se imagine.
O Programa do Ratinho é um dos melhores programas de auditório da televisão. Sendo exibido no ano de 1998, o programa do apresentador Carlos Massa Mais, ou melhor dizendo, o “Ratinho”, vem sendo mais do que acompanhado desde que ele começou a se apresentar.
No ano de 2006 o programa parou de ser exibido, mas como muitas pessoas pediram então ele retornou em 2009 com um programa mais dinâmico e divertido, se popularizando por todos os cantos do Brasil. Atualmente esta sendo exibido a partir das 21h15.
O retorno de Carlos Massa em seu novo Programa, sem dúvidas, foi o que trouxe muita alegria para que os seu fãs não só o assistissem de casa, como também se empenhassem em poder acompanhá-lo pessoalmente, quer dizer, indo até o estúdio do SBT, para ver todas as baixarias, o resultado do DNA, e por ai vai.

A Caravana

O apresentador, sem dúvidas, é realmente um dos mais conceituados da atualidade, pois traz ao público assuntos polêmicos e atuais no qual se preocupa em ajudar a população com seus devidos direitos. Através do SBT, muitas programações se podem conferir, desde o programa do Silvio Santos, dentre outros mais.
Ir para os programas de caravana é algo extremamente divertido, tratando-se do SBT, elas não são cobradas, e mais, além de receber lanche, você irá se divertir muito. A emissora trabalha com vareados tipos de pessoas, atingindo a todos os públicos, desde o infantil, até mesmo com as pessoas mais velhas.
Além do Ratinho fazendo grandes matérias o programa conta com o lado humorístico de outros diversos personagens que fazem o maior sucesso junto dele como o seu companheiro Xaropinho, o ratinho fantoche, sua secretaria italiana Valentina, sua assistente Milene mais conhecida como “Pavorô” e sua bem humorada banda que anima a todos.
Para saber mais, acesse já o site do SBT – (www.sbt.com.br) e entre em contato com a produção, pois é ela é quem organiza as caravanas.


Com informações do Sempre Tops

Matéria Especial - 'Corações Feridos', do SBT, tem história clara e uma ótima vilã


Cynthia Falabella e Jaqueline Dalabona estão no elenco da novela 'Corações Feridos'. Foto: SBT/Divulgação
Cynthia Falabella e Jaqueline Dalabona estão no elenco da novela 'Corações Feridos'Foto: SBT/Divulgação




Ninguém pode acusar o SBT de sofisticação. Corações Feridos, novela que a emissora passou a exibir na última segunda-feira (16), é prova disso. A novela de Iris Abravanel - a partir do original mexicano "La Mentira", de Caridad Bravo Adams - é um primor de objetividade dramática. Quem é bom, é bom. Quem é mau, é melhor ainda. Caso da inescrupulosa Aline, de Cynthia Falabella. A atriz constrói uma personagem cuja dissimulação não enganaria uma criança de oito anos na vida real, mas é um primor na telenovela. Com ótima expressão corporal e um olhar deliciosa e exageradamente falso, a personagem já nasceu antológica.
Pena que esteja tão mal-acompanhada por Flávio, papel de Ronaldo Oliva. O personagem é um canalha perfeito, pleno de adjetivos: vulgar, ambicioso, brutal e asqueroso. Mas essa personalidade, de temperamento tão rico, se concretiza sem vigor na interpretação de Oliva. Mesmo nas cenas em que bolina a vilã, o personagem não tem a menor "pegância". Nada. Contracena sem interação. Ainda pode ser um Iago, mas até agora é uma ausência.
Como não podia deixar de ser em um folhetim feito de contrastes fortes, os heróis da história são bons, belos e bobocas. Em um gesto de delicadeza com o público, o Rodrigo de Paulo Zulu se mata logo no primeiro capítulo. Os galãs sobreviventes mantêm idêntico tom monocórdio, caso de Eduardo, de Flávio Tolezani, e Vitor, de Victor Pecoraro. Os coadjuvantes Olavo e Hélio, respectivamente de Paulo Coronato e Blota Júnior, mobilizam suas cenas com elegância. Destaque para a atriz Jacqueline Dalabona como Vera, mãe do mocinho Vitor, que defende seu papel de mulher rica com presença e propriedade.
Cenários e figurinos, que tantas vezes no SBT pareciam roubados de um brechó decadente, estão bem adequados aos personagens contemporâneos. Del Rangel oferece bem mais do que os "big closes" que a Globo insiste em repetir. O diretor trabalha com planos abertos que permitiriam, inclusive, uma movimentação cênica mais intensa. Ele ainda costurou as imagens da estreia com belos "split screens". Acima de tudo, sua câmara dialoga com atenção e suavidade com os intérpretes. É uma companheira discreta e precisa dos atores, o que revela o quanto Del Rangel deve à sua formação teatral. Que ninguém duvide, "Corações Feridos" é um novelão. E o superlativo não é elogioso. Mas tem sutilezas que merecem ser vistas. E, acima de tudo, descomplica a narrativa. É um grande mérito. Feita para corações singelos.
Corações Feridos vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30.

Fonte