quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Hebe" atinge boa audiência para o SBT




A edição da última segunda-feira (19) do "Programa Hebe" registrou bons índices de audiência para o SBT.



Divulgação/SBT


A atração de Hebe Camargo teve média de 6 pontos e pico de 9, uma das marcas mais altas de todo o ano. Apesar disso, a emissora de Silvio Santos ainda assim ficou em terceiro lugar no Ibope. A Record, com "CSI", teve 12,5 pontos no mesmo horário. A Globo, com "Passione", liderou com 35 pontos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Eliana vence Ana Hickmann e Gugu no Ibope

 

Após algumas semanas oscilando entre o terceiro e quarto lugar no ranking do Ibope, o SBT apresentou uma notável melhora na tarde do último domingo (18).
 
 
O "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli, voltou à vice-liderança isolada e teve 8 pontos de média, contra 6 da Record, que exibia a série "Todo Mundo Odeia o Chris" e o "Tudo é Possível" no horário. Enquanto disputou com o programa de Ana Hickmann, o placar foi favorável ao SBT por 9 pontos a 6.
 
 
 
 

Eliana tem um dos melhores desempenhos de todo o ano no SBT
Divulgação/SBT
 
 
 
Já "Eliana" obteve uma das melhores médias do ano nesse domingo. Foram 10 pontos de média com 13 de pico. A Record, com o "Tudo é Possível" e "Programa do Gugu", ficou em terceiro, com 8 pontos. Na disputa com o "Tudo é Possível", "Eliana" venceu por 8 a 6, e contra o "Programa do Gugu", a vitória foi de 10 pontos a 9.
 

Apesar de ter apresentado melhora na faixa vespertina, o SBT não conseguiu manter a vice-liderança no horário nobre. O "Programa do Gugu" fechou na vice-liderança isolada, com 11 pontos de média contra 10 da emissora de Silvio Santos. Já o "Domingo Espetacular" venceu o "Programa Silvio Santos" por 14 pontos a 10.
 
Fonte:NaTelinha

"QST", "Boletim de Ocorrências" e "Ana Raio e Zé Trovão" em alta no SBT

O SBT registrou ótimos índices de audiência no horário nobre da última quarta-feira (14) com a exibição do "Qual é o Seu Talento", "Boletim de Ocorrências" e de "Ana Raio e Zé Trovão".
 
 
 
 
 
 Divulgação/SBT
 
 
 
O "Qual é o Seu Talento?" teve uma das maiores médias desde sua estreia, em agosto de 2009. Foram 10 pontos de média com picos de 14. Entretanto, o reality não conseguiu fechar na vice-liderança. A Record, com a série americana "CSI", teve 12,5 no mesmo horário.
 
 
Na sequência, a segunda edição do "Boletim de Ocorrências" fechou com 11 pontos de média e venceu a Record, que teve 10 pontos com a exibição de "Ribeirão do Tempo".


Por fim, "Ana Raio e Zé Trovão" empatou com a emissora de Edir Macedo com 9 pontos de média.
 
 
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
 
Fonte:NaTelinha

"Conexão Repórter" vai bem e registra recorde de audiência no SBT

Na noite da última quinta (15), o jornalístico "Conexão Repórter" bateu recorde de audiência no SBT, depois de várias mudanças de horário.




Divulgação/SBT



Agora na chamada "Faixa Nobre", às 21h15, o programa comandado por Roberto Cabrini atingiu ontem média de 8 pontos e pico de 11. No período, a Globo liderou com 34 e a Record ficou em segundo com 12 pontos.


Esta edição do "Conexão Repórter" revelou os mistérios dos clubes secretos. Cabrini e sua equipe desvendaram os segredos dos locais que servem como fachada para o aliciamento e a exploração sexual de mulheres. O programa explicou como funciona o mercado que movimenta muito dinheiro e cresce nas grandes cidades. As câmeras escondidas revelaram ainda como as garotas são aliciadas e os detalhes da negociação.


Os encontros são agendados pela internet e a entrada só é permitida para frequentadores assíduos. O desempenho sexual de cada garota é publicado em um site, numa espécie de ranking virtual da prostituição.

Fonte:NaTelinha

SBT triplica crescimento em seu faturamento no primeiro semestre de 2010


Os seis primeiros meses de 2010 foram positivos para o departamento comercial do SBT. A rede obteve crescimento de 32% no primeiro semestre desse ano. O resultado é três vezes superior ao alcançado pelo canal de Silvio Santos no mesmo período do ano passado (11%) e quatro vezes maior que o registrado em 2008 (8%).


Um dos motivos para o crescimento foi a estabilização da grade no primeiro semestre, que sofreu poucas mudanças de horário. O resultado foi comemorado pelo diretor comercial do SBT, Henrique Casciato. “Não tivemos Copa, como a Globo, nem grandes estreias, como as da Record. Só trabalhamos a grade”, afirma.


O “Esquadrão da Moda”, há dois anos no ar, e o “Supernanny”, há quatro, foram algumas das atrações que mais contribuíram para o crescimento do faturamento. Ainda de acordo com o diretor comercial da rede, os anunciantes veem o SBT como um espaço adequado para campanhas de suas linhas mais populares.


Com informações da coluna Outro Canal.