sexta-feira, 11 de maio de 2012
Silvio Santos lança concurso para escolher a melhor música de todos os tempos
Silvio Santos decidiu desenvolver uma nova premiação no SBT.
O objetivo desta vez é conceder ao público a opção de votar na melhor música brasileira de todos os tempos. O nome oficial do concurso será "A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos".
Embora as votações ainda não tenham começado, há várias músicas já selecionadas pela emissora. Os mais diversos gêneros foram escolhidos.
A MPB, por exemplo, foi representada com canções como "Águas de Março", "Fascinação" e "Caçador de Mim". O sertanejo, assim como o sertanejo universitário, teve espaço com "Evidências", "É o Amor" e "Meteoro".
Os atuais hits também não ficaram de fora. "Ai se eu te pego", de Michel Teló, "Balada Boa", de Gusttavo Lima, e "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla João Lucas e Marcelo, são outras das selecionadas.
Entre as músicas mais curiosas da seleção está o Hino do Corinthians. Essa foi a única representação esportiva de toda a lista.
As primeiras chamadas de divulgação deste novo prêmio já estão sendo veiculadas na programação do SBT. Os procedimentos relacionados à votação deverão ser explicados em breve.
Com informações do
NaTelinha
Record tem pior dia do ano; "Máscaras" amarga quarto lugar na média
Sem conseguir emplacar a nova temporada de "Rebelde" e "Máscaras", a Record tem sofrido bastante com a queda de seus índices de audiência. Nesta última quinta-feira (10), a situação da emissora chegou aos níveis mais críticos do ano.
Na média-dia, que é composta entre as faixas das 7h e 00h, a Record registrou apenas 5,6 pontos e venceu o SBT por uma margem mínima: 0,2 ponto. A emissora de Silvio Santos teve 5,4 pontos no mesmo período. Esse é um dos piores resultados dos últimos anos.
Já considerando a faixa mais nobre do dia, entre 20h e 00h, a situação da emissora de Edir Macedo foi ainda mais grave. A Record teve apenas 5,7 pontos contra 5,9 do SBT. No auge de sua nova programação, no ano de 2008, a Record já chegou a ter 12 pontos de média nesta mesma faixa.
A situação foi agravada mais perto do final do dia com a exibição de "Máscaras". A trama de Lauro César Muniz teve o pior desempenho desde a estreia do segundo horário de novelas do canal, em 2006.
O folhetim registrou 6,4 pontos de média e ocupou a inédita quarta colocação no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT foi vice-líder, com 8,2 pontos, seguido pela Band, que fechou com 6,5.
Para efeitos de comparação, "Máscaras" teve índices inferiores aos dez minutos dedicados ao Horário Político, às 20h30. A propaganda partidária do Partido Progressista teve 6,5 pontos de média, número este que também foi maior que o de "Vidas Opostas" (4,6), "Legendários" (4,9), "Jornal da Record" (6,3) e igual a de "Rebelde" (com 6,4 em sua primeira parte e 6,6 em sua segunda).
Os índices da média-dia da Record somente não foram mais fracos pelos bons números que a grade matutina vem mantendo. O "SP no Ar", embora não tenha sido líder, teve 7,3 pontos. O "Fala Brasil" fechou com 7,2 e o "Hoje em Dia" esboçou uma leve reação e marcou 5,6.
Em tempo:
O SBT, mesmo não tendo fechado na vice-liderança na média-dia, teve produtos isolados com índices bastante expressivos.
"Maria do Bairro" foi o carro-chefe da emissora com 8,7 pontos de média, a mais alta desde a sua estreia. O número fez da novela a atração mais vista fora da Globo. "Marisol", com 5,6 pontos, e o "Tenha Estilo", com 7,4, também se sobressaíram. "A Praça é Nossa" foi o outro destaque do horário nobre, com média de 8,3 pontos.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Com informações do
NaTelinha
Assinar:
Postagens (Atom)