quarta-feira, 18 de abril de 2012

SBT fará sabatina com candidatos a Prefeitura de São Paulo


Além de um debate,caso haja segundo turno

Nesta quarta (18), o SBT confirmou a realização de uma série de sabatinas com os candidatos à prefeitura de São Paulo, que serão transmitidas pelo site do SBT.
As entrevistas serão ancoradas por Carlos Nascimento, Rodolpho Gamberini, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro exclusivamente para a internet. A primeira acontece no próximo dia 25, às 14h30.

A plateia será compo
sta por 50 convidados, entre eles estudantes universitários, convidados do candidato e jornalistas previamente credenciados. Para participar das sabatinas, foram escolhidos os candidatos que tiveram mais de 1% de intenção de votos na pesquisa Datafolha do dia 02 de março.
       
O diretor nacional de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, se reuniu com os representantes dos candidatos à prefeitura de São Paulo do PPS, PT, PMDB, PRB, PcdoB e do PDT e apresentou o plano de cobertura das eleições municipais, incluindo as sabatinas. "O SBT sai na  frente com a cobertura das eleições muncipais", afirma Parada.

O primeiro sabatinado será Fernando Haddad (PT) no dia 25 de abril, seguido por Soninha (PPS) no dia 02 de maio, Gabriel Chalita (PMDB) no dia 07 de maio, Paulinho da Força (PDT) no dia 14 de maio, Netinho de Paula (PCdoB) no dia 16 de maio, Celso Russomano (PRB) no dia 21 de maio e José Serra (PSDB) no dia 23 de maio.

A partir de agosto, a emissora também promete acompanhar o dia a dia e a agenda dos candidatos através de reportagens. Uma série de matérias temáticas também será produzida e veiculada no jornal "SBT São Paulo", tratando de temas ligados à cidade, como: trânsito, habitação, violência, saúde, educação, além de outros assuntos de interesse dos paulistanos. 

Há também programado um debate para o dia 22 de outubro, caso haja segundo turno nas eleições.

Com informações do 

Ibope SP - Record cai e SBT fica mais próximo


Média Tarde
:globo: 11.4
:sbt: 5.3
:record: 4.5
Média Noite
:globo: 27.4
:record: 7.1
:sbt: 5.7
:band: 4.0

Corações Feridos - Capítulos de 16 a 20 de abril




Capítulos de 16 a 20 de abril




Segunda, 16 de abril

Amanda diz a Eduardo que o filho que ela está esperando não é dele. Ela diz que Vitor é o pai. Eduardo afirma a Amanda que quer fazer o teste de DNA para saber se é o pai da bebê. Janaína aceita o pedido de namoro de Luciano. Vitor enfrenta Aline ao dizer que vai provar que ela o trai. Eduardo conta a Michel que Amanda está grávida. Amanda diz para Bianca que contou a Eduardo que Vitor é pai de seu filho. Bianca diz a Amanda que ela fez mal em mentir. Eduardo afirma a Heloisa que um dos maiores motivos por Amanda estar agressiva com ele é que ela está desconfiada de que os dois são amantes. Eduardo ameaça contar que Heloisa é mãe de Amanda. Regina fala a Michel que se voltar com ele para casa tem certeza de que o marido voltará a beber. Nabal pede para Flávio ficar de olho em Roni, caso ele aprontar mais alguma está fora da organização. Michel insinua que Regina tem outro homem. Regina pede para Michel ir embora. Eduardo vai ao banco conversar com Vitor e pergunta se ele é o pai do filho de Amanda. Eduardo pergunta quando Vitor transou com Amanda. Os dois partem para a briga. O pai de Dinho o segue e observa o filho comprando drogas. Michel tem uma recaída e vai ao bar beber. Ao chegar em casa, o pai de Dinho vasculha a mochila do filho. Os dois se desentendem. Dinho diz que está farto de ser perseguido pelos pais. Heloisa comenta com Ane que Eduardo ameaçou contar a Amanda quem é a mãe dela. Ane aconselha Heloisa a se aproximar de Amanda e falar a verdade antes que ela saiba por outra pessoa. Bêbado, Michel procura Regina e implora para ela voltar com ele. Regina pede o divórcio. Amanda revela a Olavo que foi Aline quem armou o seu sequestro. Amanda revela ao tio que sofre constantes ameaças de Aline.  


Terça, 17 de abril
Amanda revela a Olavo que Aline ameaçou matá-lo caso ela contasse alguma coisa sobre o sequestro. Amanda pensa na possibilidade de denunciar Aline, mas Olavo diz que não tem provas contra ela. Vitor encontra Amanda e pergunta a respeito dela ter falado a Eduardo que ele é pai do filho dela. Amanda afirma a Vitor que quer se afastar de Eduardo. Amanda pede para Vitor sustentar a mentira. Ela diz a Vitor que não quer mais Eduardo por perto. Flávio vai ao banco e mostra a Olavo novo projeto na luta contra as drogas para o Instituto Poupe a Vida. Michel procura por Regina na casa de Amanda. Regina pede para a empregada dizer a ele que ela saiu. Flávio mostra projeto a Vitor, que afirma que tem grandes chances de ser aprovado. Ao chegar em casa, Amanda encontra Michel na porta e o convida para jantar. O pai de Dinho o expulsa de casa. Eduardo conta a Heloisa que Vitor não assumiu que é pai do filho de Amanda. Durante o jantar, Amanda fala a Michel que Regina o ama. Amanda diz ao médico que ele não demonstra sentimentos pela mulher e as mulheres gostam de saber que são amadas. Ela afirma que os conceitos do médico são machistas e ultrapassados. Dinho revela à mãe que não consegue parar de usar drogas. Glauco apresenta sua sobrinha Priscila a Amanda. Priscila fala a Amanda que Eduardo é muito bonito. Amanda fica sem graça. Luciano pede Janaína em casamento. Aline e Flávio são fotografados aos beijos pelo investigador Saulo. Janaína aceita o pedido de Luciano, que coloca o anel no dedo dela. Eduardo conta a Olavo que Amanda está grávida. Vitor entra no escritório e diz que é pai do filho de Amanda.


Quarta, 18 de abril
Eduardo e Vitor têm uma discussão acalorada. Olavo fica perplexo ao saber que Amanda está grávida. Amanda chega à mansão dos tios e Vera conta que Eduardo, Olavo e Vitor estão conversando no escritório. Eduardo afirma a Vitor que ele não conseguirá afastá-lo de Amanda. Aline provoca Vera e Lucy ao chamá-las de velhas desagradáveis. Aline ouve a discussão de Olavo, Eduardo, Amanda e Vitor atrás da porta. Eduardo pergunta a Amanda se ela foi para cama com Vitor quando ele esteve na fazenda. Eduardo garante que vai pedir o teste de DNA após o nascimento do bebê. Aline entra no escritório e pergunta a Amanda se ela está esperando um filho de Vitor. Cínica, Aline diz que Vitor a traiu. Amanda desmente a Olavo e afirma que não quer que Eduardo saiba que é pai de seu filho. Na fazenda, Luciano e Janaína falam a Eliseu sobre os preparativos de casamento. Durante reunião com os membros do banco, Olavo afirma que é o maior acionista da instituição, pois Vitor passou suas ações para ele. Aline fica revoltada e diz que vai conversar com seu advogado. Camila vai ao apartamento de Flávio, que manda ela esquecer que os dois tiveram um caso. Dante pergunta a Eduardo se ele tem certeza de que Vitor é pai do filho de Amanda. Michel confessa a Dante que não consegue controlar sua vontade de beber. Amanda conta a Regina e Glauco sobre os problemas com o álcool que seu pai enfrentou. Os pais de Dinho falam em internar o filho. Dinho afirma aos pais que está disposto a se recuperar do vício em uma clínica. No telejornal, o apresentador fala que um ciclone irá atingir a cidade de Serra Grande. Michel e Eduardo ficam preocupados com a população do vilarejo. Glauco pede Amanda em casamento e diz que está disposto a assumir o filho dela.  


Quinta, 19 de abril

Amanda afirma a Glauco que está decidida a criar seu filho sozinha. Ela revela aque ainda ama Eduardo. Eduardo tenta telefonar para a fazenda, mas por conta da tempestade o telefone está mudo. Aline procura Eduardo para conversar. Aline propõe a Eduardo que os dois se juntem para destruir Amanda e Vitor. Eduardo a chama de louca. Olavo empresta avião a Eduardo para ir a Serra Grande. Amanda chega ao aeroporto e diz a Eduardo que também vai para Serra Grande. Olavo não permite que Amanda entre no avião. Eduardo e Michel embarcam. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Eduardo e Michel foram para Serra Grande de avião e Amanda, Glauco e Regina, de carro. Vera diz que Amanda corre perigo, pois está grávida. Aline conta a Flávio que tentou convencer Eduardo a passar para o seu lado, mas ele ama Amanda. Flávio comenta que o jogo está começando a favorecer Olavo, Vitor e Amanda. Aline fica furiosa. Em Serra Grande, os moradores se refugiam em uma galpão por conta do ciclone. A tempestade alcança o avião em que Eduardo e Michel estão. Na estrada, Glauco, Amanda e Regina enfrentam uma forte tempestade. Amanda teme que aconteça o pior para o seu bebê. Em reunião com Roni, Nabal pede para ele exterminar uma família. Nabal comenta que quer que a família sofra um acidente. Dinho diz aos pais que pretende se recuperar em uma clínica. O rapaz fica sabendo que é a clínica Poupe a Vida, apoiada pelo banco Varela. Em pânico no avião por conta da tempestade, Michel comenta com Eduardo que não pode morrer sem pedir perdão a Regina. O piloto informa que o avião não tem potência para seguir viagem e terá que fazer um pouso forçado. O vilarejo de Serra Grande é destruído pelo ciclone. Amanda, Glauco e Regina chegam à fazenda. Amanda pergunta de Eduardo a Eliseu, que afirma que o rapaz não apareceu na fazenda. Michel e Eduardo estão desmaiados em uma floresta em meio aos destroços do avião.


Sexta, 20 de abril
Desmaiado, Eduardo recobra a consciência e tenta acordar Michel e o piloto. Michel está com um grave machucado na perna. Amanda e Regina pensam na possibilidade de o avião ter caído. Cinira está preocupada com o sumiço de Camila. A empregada diz que Camila não dormiu em casa. Ao procurar Camila, a empregada a encontra caída na garagem. Olavo telefona para a fazenda de Eduardo. Janaína atende a ligação e diz que o ciclone destruiu toda a cidade. Ela afirma que Eduardo não apareceu na fazenda. Eliseu reúne homens da fazenda para buscar avião que Eduardo e Michele estão. Amanda e Regina socorrem as pessoas desabrigadas e feridas. Desolada, Amanda pergunta a Regina se ela acredita que Eduardo e Michel estão bem. Michel passa a ter delírios e chama por Regina. Vitor flagra Aline chegando pela manhã e pergunta se ela dormiu fora. Eliseu suspende as buscas na mata, pois está escurecendo. Maria decide ir com Vivi para Serra Grande ajudar os amigos. Heloisa vai ao quarto de Aline e enfrenta ao dizer que ela não tem o direito de fazer mal a Amanda e Eduardo. Heloisa dá um tapa na cara de Aline. Michel comenta com Eduardo que teme que a ferida de sua perna piore. Saulo, o investigador contratado por Olavo, vai ao banco e leva fotos de Aline e Flávio aos beijos. Eliseu e Luciano contam a Regina e Amanda que só encontraram a mochila de Eduardo. As duas entram em desespero. 



Com Informações de
Sala de Imprensa SBT