quarta-feira, 6 de junho de 2012

Maio >>> Avenida Brasil e Carrossel,aumentam número de televisores ligados



O mês de maio garantiu-se como o que teve maior volume de aparelhos de TV ligados no horário nobre em todo Brasil.
A faixa – que é a mais valiosa da TV brasileira – teve, entre 18h e meia-noite, 53,2% de televisores ligados, 3,3% a mais que abril. Na faixa das 7h à 00h, o chamado “horário comercial” da televisão, também obteve um aumento para 38,1% de TVs ligadas, ante 37,5% de abril.
Pesquisas apontam a boa fase de “Avenida Brasil” e o sucesso de “Carrossel” – que trouxe um público que no horário estava na TV paga e outras mídias, e vem marcando médias acima dos 12 pontos – como motivo para o aumento.
Até agora, o mês que consagra-se como o segundo melhor do ano para as emissoras é o de março, com 52,4% de TVs ligadas.


Consolidado - Terça (05/06) - Carrossel é a maior audiência fora da Globo


Nota:o horário político transmitido pelo SBT marcou 11 pontos,
enquanto a Record marcou 6 pontos na mesmo momento.

Vermelho - menor audiência do dia
Azul - Maior audiência do dia



:globo:

Bom Dia SP 7Bom Dia Brasil 8
Mais Você 8
Bem Estar 7
TV Globinho 7
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 12
Chocolate com Pimenta 18
Malhação 21
Amor Eterno Amor 26
Cheias de Charme 32
Jornal Nacional 32
Avenida Brasil 41Tapas e Beijos 24
Louco por Elas 15
Profissão Repórter 11
Jornal da Globo 8

:sbt:

Bom Dia e Cia 7
Raven 7
Patroa 8
Pequena Travessa 5
Marisol 5
Maria do Bairro 7
Tenha Estilo 6
Casos de Família 7
Chaves 8 (contra 6 da Record e Band)
SBT Brasil 6
Horário Político 11
Carrossel 14 Programa do Ratinho 7 
Cine Espetacular BLADE 2 O CAÇADOR DE VAMPIROS 8 
Jornal do SBT 5
Dois Homens e Meio 4
:record:
SP no Ar 8
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 6
Record Notícias 7
Tudo a Ver 5
Cidade Alerta 6 
Chris 6 
Rebelde 6 
Jornal da Record 6 
Vidas Opostas 4 A Fazenda 11 Máscaras 7

:band:

Kenan e Kel 2Muito Mais 2
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 6Quem Fica em Pé 4
A Liga 6
Agora é Tarde 5
:cultura:

Quintal da Cultura 2
Matinê Cultura 2
As Aventuras de Tin Tin 2Doctor Who 1Jornal da Cultura 1
Fórum Na Telinha

SBT no Cannes Predictions 2012 ,pelo segundo ano consecutivo



http://www.inteligemcia.com.br/wp-content/uploads/2012/06/sbt-300x287.jpg 
Pelo segundo ano consecutivo, o SBT patrocina o “Cannes Predictions”, evento que tem como objetivo apresentar com exclusividade os comerciais favoritos do Brasil e do mundo para o Festival de Cannes 2012. O evento acontecerá no dia 11 de junho, das 19h às 23h, na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Para divulgar sua participação, o SBT realizará uma ação promocional na qual uma jaula gigante será disposta no meio do salão, com uma televisão de 55 polegadas em seu interior.  Nesta TV serão exibidas cenas de leões selvagens, remetendo ao símbolo do prêmio. Promotoras vestidas com roupa de safari entregarão chaves de verdade, junto com folhetos convidando as pessoas a veicularem seus filmes no SBT. A pessoa que conseguir abrir a gaiola com a sua chave ganhará a televisão.

O evento contará com a participação de 250 pessoas, dentre as quais estarão diretores de criação, diretores de marketing, profissionais de trade e profissionais de agências on line e promocionais. No ano passado o SBT também esteve presente no Cannes Predictions com o tema “30 Anos no Ar – Caçando Um Leão por Dia”.

Informações:

(11) 3687- 3062

>>> A Grande Ideia - Fature até R$ 20 mil com produção de coxinhas




A Grande Ideia com Carolina Castelo Branco 


Domingo ás 8:00 hs no SBT


www.sbt.com.br/agrandeideia

Confira tudo sobre a novela Carrossel


Notícias breves >>> SBT estreia primeira temporada inédita de Rubicon nesta terça

SBT estreia primeira temporada inédita de Rubicon nesta terça

Notícias breves >>> Feriadão SBT traz séries e filmes para agitar sua quinta

Feriadão SBT traz séries e filmes para agitar sua quinta