quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Exclusivo - Prestes a completar 31 anos, SBT lança novo visual de suas chamadas


Vazou na manhã desta quinta (16) o novo visual de chamadas do SBT em sua programação.
Tradicionalmente, a emissora repagina seus gráficos às vésperas de seu aniversário. No próximo domingo (19), o SBT completa 31 anos.
Agora, o visual das chamadas usa cores vivas de uma maneira mais clean e direta. No final, através de um efeito surge a nova campanha do SBT, "#compartilhe".
Criada pela agência Publicis, o conceito passa que "a vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas", diz um comunicado da emissora. 
Desenvolvendo o mote da campanha, o SBT ainda diz: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores".
Confira uma chamada do SBT com o novo visual: 




Com informações do 
NaTelinha
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/08/16/prestes-a-completar-31-anos-sbt-lanca-novo-visual-de-suas-chamadas-104011.php

(14/08) SBT garante a vice-liderança no Rio de Janeiro


Nessa terça-feira, 14 de agosto, o SBT Rio conquistou a vice-liderança isolada na média das 24hrs de programação da emissora.
Bom Dia & Cia, no ar das 09h28 às 11h51, marcou 6 pontos de média e 21% de participação contra 5 da terceira colocada e 7 da primeira.
O jornalístico SBT Rio comandado por Rogério Forcolen também alcançou mais um dia de vice-liderança. No ar das 11h52 às 12h49, o programa marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 20% de participação.
Carrossel, exibido das 20h29 às 21h19, garantiu 14 pontos de média, 17 de pico e 20% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice!
Tenha Estilo ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, 12 de pico e 21% de participação contra 4 da terceira colocada.
Casos de Família marcou 9 pontos de média, 11 de pico e 17% de participação, enquanto que a emissora concorrente obteve 5 pontos. Ficou na vice-liderança.
SBT Brasil marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 11% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi na vice.
Programa do Ratinho conquistou a vice-liderança com 6 pontos de média, 12 de pico e 9% de participação.
Faixas Horárias:
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT Rio marcou 8 pontos de média, 13 de pico e 19% de participação contra 6 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança.
No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média, 17 de pico e 13% de participação contra 7 da concorrente.
Durante a madrugada, das 24h às 06h, o SBT Rio alcançou 3 pontos de média, 7 de pico e 19% de participação, enquanto que a terceira colocada obteve 2 pontos. Ficou na vice-liderança.
Na média das 24hrs de programação, a emissora marcou 6 pontos de média, 17 de pico e 16% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice-líder isolada.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro