sábado, 1 de setembro de 2012

SóSBT - Cresce quase 600% entre março e agosto de 2012


Evolução a partir de março de 2012 - Mês a Mês
Referente ao crescimento no número de internautas conectados ao SóSBT.

Exemplo: Foram comparados os dados de março de 2012 e abril do mesmo ano.
O mês de abril teve acréscimo de público de 14,36% em relação ao março e assim por conseguinte.

Nesse gráfico você acompanha o crescimento do SóSBT entre março e agosto de 2012.

Segundo levantamento feito,o mês de agosto de 2012 foi o de maior repercussão e audiência desde a criação de  nossa página.Vale lembrar que o SóSBT está com 3 anos e vem batendo recordes desde outubro de 2011.

Após o início da telenovela Carrossel,exibida pelo SBT.Tivemos aumento expressivo de acessos.
E no dia 19 de agosto de 2012,marcamos recorde histórico de internautas ligados em nosso blog.
Ainda sobre o mês de agosto,o mesmo representa hoje 25% de todo o público.

O SóSBT quer agradecer a cada um que acessa nossa página e aguardem muitas novidades em breve.
Siga o SóSBT também no Twitter @sosbt

SóSBT cresce mês a mês


O SóSBT bate recordes mês a mês,e em agosto não foi diferente.
Em breve novos dados de sucesso.

Telejornal do SBT no Espírito Santo é líder de audiência


De 13 à 17 de agosto o telejornal teve 111.271 mil telespectadores sintonizados na TV Tribuna/SBT. No mesmo horário a TV Gazeta/Globo teve 69.169 mil e a TV Vitória/Record aparece com 46.632 mil.


Leia mais 

Telejornal do SBT no Espírito Santo é líder de audiência


Ratinho dá palestra no Festival "CCSP"; SBT lança comercial de 37 segundos


Neste final de semana, acontece o novo Festival do Clube de Criação de São Paulo (CCSP) no Memorial da América Latina, na capital paulista.
Entre os palestrantes do evento estará Carlos Massa, mais conhecido como o apresentador Ratinho, do SBT.
 
Na ocasião, ele falará com os publicitários sobre "Classe C sem preconceito".
 
Ainda no festival, Ratinho irá apresentar um novo formato de propaganda que o SBT lançará.
 
Diretor comercial da emissora, Glen Valente criou em parceria com o vice-presidente da rede, José Roberto Maciel, o comercial de 37 segundos.
 
O novo formato quebra a tradição da publicidade nacional na televisão, que produz filmes de 15 e 30 segundos. Essa é uma reivindicação de publicitários, que querem um tempo maior para suas criações.
 
Antes de lançar a ideia, Glen Valente e Maciel ainda fizeram uma pesquisa informal durante o último Festival de Cannes, que só reforçou o projeto.
 
O SBT fez uma promoção para estrear o formato. Até o final do ano, a emissora irá acrescentar apenas 10% no preço de tabela aos anúncios de 30 segundos. Agências de publicidade já recebem um kit com detalhes da novidade.
 
NaTelinha

SBT na vice-liderança no horário nobre nessa quinta-feira (30)


“Os efeitos do Crack” foi o tema do Conexão Repórter dessa quinta-feira, 30 de agosto. O programa ficou na vice-liderança da 00h16 à 1h02, com 7 pontos, contra 3 da terceira colocada e 9 da primeira.
A novela Carrossel, no ar das 19h51 às 20h29, conquistou a vice-liderança com 13 pontos (pico 16). Emissora líder obteve 27 pontos e a terceira colocada 7.
A Praça é Nossa, no ar das 22h44 à 00h15, ficou na vice-liderança com 8 pontos, contra 4 da terceira colocada e 18 da primeira.
O Programa da Ratinho, no ar das 21h06 às 22h43, ficou na vice-liderança com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 38 da primeira. Foi vice-líder.

Faixas Horárias:
Na parte da noite, das 18h à 0h, SBT marcou 7 pontos contra 5 da terceira colocada. Emissora líder obteve 28 pontos. Ficou vice.
Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança absoluta com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada. Emissora líder obteve 19 pontos.
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT foi vice-líder com 5 pontos.
Na madrugada, da 0h às 6h, SBT ficou na liderança com 4 pontos, empatando com a concorrente.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: São Paulo