Na última sexta-feira (27), "A Fazenda 2" atingiu apenas 6 pontos de média segundo índices prévios da Grande São Paulo. O SBT, com o "TV Animal" e com "Sobrenatural", marcou 7 pontos no mesmo horário.
Além disso, as inserções de flashes ao vivo do reality no "Geraldo Brasil" também não estão agradando. A atração de Geraldo Luís passou parte de seu tempo oscilando entre 2 e 3 pontos.
Fonte:NaTelinha
www.natelinha.com.br
domingo, 29 de novembro de 2009
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Ta bombando!!!

A programação do SBT está cada vez melhor,e vai retomando a vice-liderança para a emissora,vamos dar alguns exemplos:Programa Eliana(desde o primeiro programa,Eliana se mantém na vice;e já chegou á ser líder durante alguns períodos),outro programa que está muito bem é o Domingo Legal que se manteve na vice com a apresentação do Celso Portiolli(e chegou a liderança em alguns momentos),a linha de show do SBT ás 8:15 da noite é outro exemplo os programas:Você se lembra?,Esqudrão da moda(no último dia 24/11 chegou a bater os 13 pontos de ibobe),Qual é o Seu Talento?,Nada além da verdade,Tv Animal e Supernanny.Podemos citar também o programa do Ratinho que deixou de lado as baixarias mas manteve o bom humor e a irreverência do apresentador(o programa tem mantido uma boa audiência.
A Tv mais feliz do Brasil agradece a todos os telespectadores pela preferência,e demonstra empenho para deixar a programação de mais alta qualidade para o público.
Entre no site para acompanhar a programação completa ou para se inscrever.
www.sbt.com.br
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
"Confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", diz Daniela Beyruti
Em entrevista à revista TV Latina, a diretora geral do SBT Daniela Beyruti falou sobre a criação e venda de programas e novelas da emissora para outros países do mundo.
"Criamos programas que satisfazem as necessidades da audiência e confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", afirmou Daniela, durante a feira de televisão MIPCOM 2009.
O SBT, que pela primeira vez teve um stand na feira, colocou à venda grande parte de seu acervo de novelas, dando grande destaque a Vende-se Um Véu de Noiva e Revelação. Outros títulos que completam o catálogo da emissora são: As Pupilas do Senhor Reitor, Chiquititas, Razão de Viver, Pérola Negra, Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Fascinação, entre outras.
Em matéria de novelas, a diretora geral destaca que a excelência dos textos de Íris Abravanel e de Janete Clair, além da qualidade visual das produções, atraiu os compradores. "O mercado internacional ano após ano está reconhecendo o negócio da novela", agregou. "Produções como Ugly Betty, entre outras, estão conquistando o mundo".
A filha de Silvio Santos também falou sobre o crescimento da emissora: "O SBT está crescendo no mercado brasileiro e é a segunda maior rede de televisão no território brasileiro", disse.
Daniela Beyruti cita ainda que a promoção "Gols do Pelé", que também foi negociada durante a MIPCOM, é uma boa oportunidade para que todas as redes de TV do mundo capitalizem esse formato interativo.
Vale lembrar que a promoção "Gols do Pelé" ganhou o prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. A promoção foi eleita pelo público leitor como a melhor do ano passado.
Fonte.NaTelinha
www.natelinha.com.br
"Criamos programas que satisfazem as necessidades da audiência e confiamos que nossos conteúdos terão sucesso em muitos países", afirmou Daniela, durante a feira de televisão MIPCOM 2009.
O SBT, que pela primeira vez teve um stand na feira, colocou à venda grande parte de seu acervo de novelas, dando grande destaque a Vende-se Um Véu de Noiva e Revelação. Outros títulos que completam o catálogo da emissora são: As Pupilas do Senhor Reitor, Chiquititas, Razão de Viver, Pérola Negra, Éramos Seis, Os Ossos do Barão, Sangue do Meu Sangue, Colégio Brasil, Fascinação, entre outras.
Em matéria de novelas, a diretora geral destaca que a excelência dos textos de Íris Abravanel e de Janete Clair, além da qualidade visual das produções, atraiu os compradores. "O mercado internacional ano após ano está reconhecendo o negócio da novela", agregou. "Produções como Ugly Betty, entre outras, estão conquistando o mundo".
A filha de Silvio Santos também falou sobre o crescimento da emissora: "O SBT está crescendo no mercado brasileiro e é a segunda maior rede de televisão no território brasileiro", disse.
Daniela Beyruti cita ainda que a promoção "Gols do Pelé", que também foi negociada durante a MIPCOM, é uma boa oportunidade para que todas as redes de TV do mundo capitalizem esse formato interativo.
Vale lembrar que a promoção "Gols do Pelé" ganhou o prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. A promoção foi eleita pelo público leitor como a melhor do ano passado.
Fonte.NaTelinha
www.natelinha.com.br
“Uma Rosa com Amor” será exibida às 20h15
O SBT está concluindo os últimos ajustes para sua nova grade de programação, que será lançada em fevereiro de 2010. Até então foram definidos os horários de “Uma Rosa com Amor” e do “SBT Show”.
“Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, será exibida às 20h15, retornando ao horário que as novelas da emissora se consagraram ao longo dessa década. Apenas “Pantanal”, Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva” , das inéditas, foram ao ar fora desse horário e as últimas duas não obtiveram êxito na audiência.
Por sua vez o “SBT Show” será transferido para a faixa das 22h15.
Com informações da coluna Canal 1.
“Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, será exibida às 20h15, retornando ao horário que as novelas da emissora se consagraram ao longo dessa década. Apenas “Pantanal”, Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva” , das inéditas, foram ao ar fora desse horário e as últimas duas não obtiveram êxito na audiência.
Por sua vez o “SBT Show” será transferido para a faixa das 22h15.
Com informações da coluna Canal 1.
Assinar:
Postagens (Atom)