domingo, 22 de maio de 2011

Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto - essa é a possível dupla do novo telejornal do SBT

Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto serão os novos âncoras do novo "SBT Brasil". O diretor de planejamento artístico da emissora, Fernando Pelégio, confirmou a informação via Twitter.

A ideia do SBT é estrear o novo formato de seu principal jornalístico ainda antes de junho.

Rachel Sheherazade estava na afiliada do SBT na Paraíba e foi trazida para SP a pedidos de Silvio Santos, que gostou da coragem da jornalista ao criticar no ar o carnaval.

Já Joseval Peixoto é um grande nome do rádio nacional, onde trabalha atualmente na Jovem Pan, ancorando o "Jornal da Manhã". Ele também já foi comentarista de telejornais do SBT até o ano passado.

As mudanças no jornalismo da emissora estão sendo comandadas por Alberto Villas, novo diretor do departamento.

Fonte:NaTelinha

Novelas do SBT na vice-liderança isolada

"Amigas e Rivais" alcança o segundo lugar isolado - As três reprises de novelas exibidas nas tardes do SBT seguem registrando bons índices de audiência no Ibope.

Na sexta-feira (06), "Amigas e Rivais", "Maria Esperança" e "Uma Rosa com Amor" bateram a Record e alcançaram a vice-liderança isolada.
"Amigas e Rivais", de Letícia Dornelles, fechou com 6 pontos de média com picos de 7, ante 5 da Record, que transmitia parte do "Record Notícias" e do "Tudo a Ver". A Band teve 2 pontos nesta mesma faixa. A Globo liderou o ranking com 12.

Na sequência, "Maria Esperança", trama adaptada por Yves Dumont, registrou 5 pontos de média e também se posicionou à frente da emissora de Edir Macedo, que fechou o horário com apenas 2,5 pontos de média. A Band ficou em quarto lugar, com 1 ponto. A Globo manteve a liderança com 16,5 pontos.
Por fim, "Uma Rosa com Amor", escrita por Tiago Santiago, conquistou 5,5 pontos de média contra 5 da Record, que ainda transmitia o "Tudo a Ver". A RedeTV! teve 2 pontos e a Gazeta, 1,5. A Globo liderou com 12.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte:NaTelinha
http://www.natelinha.com.br/

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amor e Revolução

Começa na próxima terça dia 05/04,a primeira novela brasileira a mostrar o que aconteceu durante o Regime Militar no Brasil.
Um período que não pode ser esquecido,principalmente pelos que sofreram represões e torturas durante o Regime.


Vale a pena conferir,Amor e Revolução.Novela de Tiago Santiago.                
  Dia 05/14,ás 10:15 da noite no

Sony e SBT: novo canal de internet vídeo

A Sony Brasil anuncia o lançamento de mais um canal para o serviço de vídeos transmitidos pela Internet em seus aparelhos de TV e Blu-rays. O novo canal que entrou no ar é o SBT, que também é a primeira rede de TV aberta brasileira a oferecer conteúdo online para o Bravia Internet Vídeo. As empresas são as pioneiras no Brasil em ofertas deste tipo.

A Sony já conta com um número significativo de provedores parceiros. Até o momento, existem parcerias com o SBT, UOL, iG, YouTube, Facebook, Twitter, Yahoo, entre outros. Todas as TVs e home theaters Bravia, além dos equipamentos de Blu-ray que possuem a função Internet Vídeo, permitem o acesso aos conteúdos dos portais parceiros com apenas um toque no controle remoto. Para isto, basta ter acesso à Internet em banda larga, sendo que a velocidade de 2,25 Mbp/s é recomendável para o acesso.
“Este é mais um passo para a conectividade total e transmissão de conteúdos online exclusivos para as TVs e Blu-rays com a tecnologia Internet Vídeo da Sony. A parceria com o SBT é um grande avanço, pois este será o primeiro canal da TV aberta com programação disponível para quando o usuário desejar assistir. E muitas novidades ainda estão por vir”, declara Luciano Bottura, gerente de produto TV da Sony Brasil.
Mais de 12 milhões de telespectadores de todas as faixas etárias e classes sociais assistem diariamente ao SBT. O canal está presente em 96% dos lares com televisão no Brasil, atingindo 182 milhões de telespectadores, com participação de 14% na audiência total e 12% do market share publicitário da televisão brasileira. O canal tem grande diversidade em sua grade, apresentando programas de variedades, novelas, filmes, telejornais, séries, além de atrações infantis.
Além do Brasil, outros países da América Latina terão acesso ao conteúdo online exclusivo, como México, Guatemala, Honduras, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Trinidad e Tobago, República Dominicana, Jamaica e Barbados.
“Em um momento em que a TV está cada vez mais conectada, onde o espectador passa a interagir de maneira efetiva com os conteúdos e programas que assiste, o SBT e a Sony inovam com esta parceria. A importância da Internet cresce a uma velocidade impressionante em nosso País, e cada vez mais os brasileiros procuram na banda larga novas formas de interação e conteúdos diferenciados”, afirma Renata Abravanel, diretora de projetos de novas mídias e do site do SBT.
Para se ter uma ideia do potencial da Internet no Brasil, os acessos em banda larga, tanto fixa quanto móvel, chegaram a 36,1 milhões em janeiro deste ano, um crescimento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com dados recentes do Sindi-Telebrasil, foram registradas 24 novas instalações por minuto em janeiro deste ano. Se considerada apenas a banda larga fixa, hoje já são cerca de 13,8 milhões de clientes residenciais no Brasil, segundo o portal Teleco.
A Sony está liderando as inovações e contribuindo cada vez mais nas soluções de interatividade, oferecendo qualidade e parcerias estratégicas para chegar a um número cada vez maior de pessoas conectadas e a um novo mundo de possibilidades.
Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios – São Paulo e Rio de Janeiro – e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

Fonte: Rede Notícia
www.redenoticia.com.br