quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SBT é "Destaque do Ano" entre veículos de comunicação


Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, oSBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de"Destaque do Ano" no 25º Prêmio Veículos de Comunicação. O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM - Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21). 

Concorrendo em duas categorias - TV Aberta e Destaque do Ano - o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos. Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. "30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança".   

+ SBT ganha prêmio Marketing Best 2011 com o case SBT - 30 Anos

Fonte
www.sbt.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SBT lança seu canal oficial no Youtube,vários programas poderão ser assistidos na íntegra

Imagem
O SBT, em parceria com o Google, acaba de lançar seu canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com/SBT), o maior portal de compartilhamento de vídeos do mundo. A parceria vai permitir que os diversos conteúdos da emissora, entre programas na íntegra e melhores momentos, estejam disponíveis na plataforma.
Programas como “Qual é o Seu Talento?”, “De Frente Com Gabi”, “Aventura Selvagem”, “Um Milhão na Mesa” e “Conexão Repórter” podem ser assistidos na íntegra pouco tempo depois de veiculados na televisão, assim como a novela “Amor e Revolução” e futuras produções da emissora que ainda serão lançadas. Diversos trechos e melhores momentos de outros programas, além de vídeos exclusivos dos bastidores da programação também estão disponíveis.
“Ter nosso acervo de vídeos e programas da grade no YouTube, é parte fundamental da nossa estratégia de distribuição digital, pois permite que mais pessoas vejam nosso conteúdo no computador, no smartphone, nos tablets, e permite que o SBT monetize esse conteúdo com publicidade”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.
Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube no Brasil, comenta: “Diversos canais de TV em todo mundo se beneficiam muito do alcance e da audiência do YouTube, e conseguem gerar mais engajamento do usuário e fortalecera audiência na própria TV ao disponibilizar seus conteúdos no YouTube. Estamos muito felizes com a parceria”.
O YouTube alcançou mais de 48 horas de vídeo publicadas por minuto, ou seja, mais do sete anos de conteúdo enviado todos os dias. A plataforma, traduzida para 43 idiomas em 25 países, registra mais de três bilhões de visualizações de vídeos por dia.

Após sete anos, Tom Cavalcante deixa a Record

Há alguns meses, o SBT já demonstrou interesse em contar com o comediante.


Leia mais em
http://www.natelinha.com.br/

SBT Rio garante a liderança absoluta nesta sexta-feira

Foi exibido, no horário do almoço desta sexta (18), mais uma edição do SBT Rio, que conquistou uma ótima audiência e foi líder absoluto no ranking da TV aberta.
Levando em consideração os dados prévios da capital carioca, o jornalístico apresentado por Rogério Forcolen obteve 10 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 9 e a Globo amargou a terceira posição com apenas 8 pontos.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte
ocanal.org