quarta-feira, 21 de julho de 2010
SBT triplica crescimento em seu faturamento no primeiro semestre de 2010
Os seis primeiros meses de 2010 foram positivos para o departamento comercial do SBT. A rede obteve crescimento de 32% no primeiro semestre desse ano. O resultado é três vezes superior ao alcançado pelo canal de Silvio Santos no mesmo período do ano passado (11%) e quatro vezes maior que o registrado em 2008 (8%).
Um dos motivos para o crescimento foi a estabilização da grade no primeiro semestre, que sofreu poucas mudanças de horário. O resultado foi comemorado pelo diretor comercial do SBT, Henrique Casciato. “Não tivemos Copa, como a Globo, nem grandes estreias, como as da Record. Só trabalhamos a grade”, afirma.
O “Esquadrão da Moda”, há dois anos no ar, e o “Supernanny”, há quatro, foram algumas das atrações que mais contribuíram para o crescimento do faturamento. Ainda de acordo com o diretor comercial da rede, os anunciantes veem o SBT como um espaço adequado para campanhas de suas linhas mais populares.
Com informações da coluna Outro Canal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário