quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SBT chega aos 29 com novo layout e dinheiro em caixa

SBT chega aos 29 com novo layout e dinheiro em caixa

Em comemoração ao aniversário de 29 anos, o SBT colocou no ar nesta quinta-feira (19) a nova home page do site, que apresenta ao internauta uma navegação mais simples, rápida e dinâmica. Além disso, a emissora ressalta o faturamento, a diversidade da grade e o lançamento de uma nova atração com Roberto Justus.





 A mudança expandiu a página em 29% e deixa programação, novidades, bastidores e notícias exclusivas para a web organizadas de acordo com a relevância do conteúdo.
O novo projeto apostou na interatividade. Notícias e vídeos passaram a ser integrados com as principais redes sociais - Twitter, Facebook, Orkut, My Space e Delicious. Além disso, a grade da programação está mais detalhada e tem uma cor própria para cada dia da semana.
Os blogs também ganharam um espaço exclusivo para que o internauta tenha acesso instantâneo às últimas novidades e informações direto dos bastidores dos programas.

As comemorações não param por aí

Na tarde da última quarta-feira (18), a emissora "mais feliz" celebrou seu aniversário com o lançamento do programa "Topa ou não topa", apresentado pelo publicitário Roberto Justus.

O vice-presidente comercial do SBT, Henrique Casciato, reiterou a estratégia da emissora em diversificar a sua programação com a nova atração. "Hoje temos uma grade completa, com programas de todos os gêneros para vários tipos de público. Completamos esses 29 anos muito bem em termos comerciais e de programação", disse.

Casciato também comentou sobre as cotas de patrocínio fechadas para o programa. "Não temos ansiedade de venda nesse início do programa", explicou. O programa tem quatro cotas disponíveis pelo valor de R$ 35 milhões, sendo que uma delas já foi fechada pelo Bradesco.

Esse sistema de ‘pacotes fechados’ não será a única aposta do programa, quando se diz respeito à publicidade. "Nós tentamos criar formatos onde não só patrocinadores, mas outros anunciantes tenham possibilidade de participar", segundo Casciato.

O vice-diretor também comemorou os 32% de crescimento da emissora - divulgados em julho de 2010 em comparação com o ano anterior. "Estamos felizes, primeiro pela realização do faturamento. Mesmo sem Copa do Mundo ou algum evento que fosse diferente na nossa grade, tivemos um crescimento muito bom", finalizou.

A nova atração de Justus não é a única aposta da emissora para continuar com saldo positivo. O SBT investe em duas novelas atualmente, no jornalismo e nas séries.

Fonte:AdNews
www.adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário