Vazou na manhã desta quinta (16) o novo visual de chamadas do SBT em sua programação.
Tradicionalmente, a emissora repagina seus gráficos às vésperas de seu aniversário. No próximo domingo (19), o SBT completa 31 anos.
Agora, o visual das chamadas usa cores vivas de uma maneira mais clean e direta. No final, através de um efeito surge a nova campanha do SBT, "#compartilhe".
Criada pela agência Publicis, o conceito passa que "a vida foi feita para ser compartilhada. E foi compartilhando a alegria com os brasileiros, que o SBT construiu a TV mais feliz do Brasil. Essa alegria é hoje uma das marcas registradas da emissora. Está no bom humor dos apresentadores, no conteúdo dos programas, no profissionalismo da equipe e na seriedade dos jornalistas", diz um comunicado da emissora.
Desenvolvendo o mote da campanha, o SBT ainda diz: "Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente, o SBT quer fazer ainda mais, parte da vida dos brasileiros. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. A maior alegria do SBT é poder compartilhar com os telespectadores".
Confira uma chamada do SBT com o novo visual:
Com informações do
NaTelinha
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/08/16/prestes-a-completar-31-anos-sbt-lanca-novo-visual-de-suas-chamadas-104011.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário