“É ritmo de festa!” Como você tem observado amigo leitor desde julho as novidades não param no SBT. Depois de um ano e meio Supernanny volta repaginada, agora com a presença de especialistas para o debate de um tema a cada programa: Bullying, por exemplo; sem falar do tão esperado O Maior Brasileiro de Todos Os Tempos que vem dando o que falar. E a partir do mês de aniversário novas estreias vêm por aí.
Para o brasileiro que tem futebol no sangue, Football’s Next Star, cairá na boca do povo. O Objetivo do reality é encontrar um craque de futebol, o programa percorrerá os diversos rincões do nosso país fazendo seleções em jovens jogadores. O canal de Sílvio Santos já acertou acordos com os principais clubes paulistas, um deles fechará contrato com o vencedor. Vale lembrar que é um formato produzido pela Endemol. O SBT alia entretenimento com esporte, algo então incomum na emissora. Mas não é só isso, o Circo Eletrônico, humorístico desenvolvido por Alexandre Frota, falta passar pelo crivo de Sílvio Santos e Daniela Beyruti. Apesar da incerteza os pilotos da atração conseguiram agradar o comitê artístico do SBT. Se bem que a emissora precisa de uma nova opção de humor. É torcer pelo projeto ir adiante. Diferente desse, o Sábado a Noite com Patrícia Abravanel, título provisório do programa que é certo só falta data para estrear. Sobre o comando da filha número quatro de Sílvio, a nova atração terá um quadro com um show de calouros (ainda não se sabe qual talento será avaliado) e ainda contará com a presença de comediantes. Apesar de ser a revelação de 2011, Patrícia ainda tem que se soltar mais e tomará que o programa não caia na mesmice. Falta diversão original na TV.
As estreias não se limitam aos programas. Tem filmes e séries inéditas no SBT. Sex And The City 2, Tiras Em Apuros, Um Sonho Impossível (ganhador de um Oscar), A Origem são apenas uns dos filmes que estarão em cartaz no canal. Como diz o Ratinho “O SBT tem os melhores filmes da TV”. O contrato com a Warner Broz por si já confirma isso. Quanto aos seriados: The Middle (comédia para a família), Nikita, Chase, Mike e Molly e Pretty Little Liars. Essa última à princípio achamos que se centra na vida burguesa e suas futilidades. Engano! Apenas trata-se do pano de fundo do seriado que aborda o grupo de amigas Aria, Spencer, Emily, Hanna e Alisson cada uma vivendo o seu drama que se intensifica com a misteriosa morte de Alisson, além disso, elas passam a receber mensagens misteriosas com a assinatura de A. Quem será A? E porque faz tanto mal as garotas? Para mim, o único defeito na série foi a tradução do seu título que ficou Maldosas. Parece nome de novela mexicana.
O SBT que vive uma ótima fase precisa cuidar de cada detalhe das novas atrações. Tudo tem que ser friamente calculado. Principalmente evitar o desgaste. Espero que não cometa os mesmos erros como Supernanny e Esquadrão da Moda aos sábados. Sábados à noite não dão certos com programas temáticos ou comportamentais. Esse dia dá certo com humor ou variedades. Família está em casa. Já O Melhor Brasileiro de Todos Os Tempos, o SBT deveria ter transformado em um verdadeiro espetáculo. A atração deveria ser ao vivo desde a estreia. Poxa estamos elegendo o maior símbolo, representante do nosso país. Enfim, é cruzar os dedos e torcer pelas novidades chegarem logo. O público deseja “degustar”!
Edison Mineiro-SBT World
Nenhum comentário:
Postar um comentário