Neste final de semana, acontece o novo Festival do Clube de Criação de São Paulo (CCSP) no Memorial da América Latina, na capital paulista.
Entre os palestrantes do evento estará Carlos Massa, mais conhecido como o apresentador Ratinho, do SBT.
Na ocasião, ele falará com os publicitários sobre "Classe C sem preconceito".
Ainda no festival, Ratinho irá apresentar um novo formato de propaganda que o SBT lançará.
Diretor comercial da emissora, Glen Valente criou em parceria com o vice-presidente da rede, José Roberto Maciel, o comercial de 37 segundos.
O novo formato quebra a tradição da publicidade nacional na televisão, que produz filmes de 15 e 30 segundos. Essa é uma reivindicação de publicitários, que querem um tempo maior para suas criações.
Antes de lançar a ideia, Glen Valente e Maciel ainda fizeram uma pesquisa informal durante o último Festival de Cannes, que só reforçou o projeto.
O SBT fez uma promoção para estrear o formato. Até o final do ano, a emissora irá acrescentar apenas 10% no preço de tabela aos anúncios de 30 segundos. Agências de publicidade já recebem um kit com detalhes da novidade.
NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário