Em janeiro, o SBT foi a emissora que apresentou o maior crescimento em todas as faixas horárias do dia em relação ao mês de dezembro do ano passado, entre todas as emissoras abertas na Grande São Paulo.
Na média-dia, na faixa das 24 horas (6h/5h59), a emissora passou de 4,9 pontos de média no último mês de 2015 para 5,2 pontos de média em janeiro deste ano, um crescimento de 7%. A Record cresceu 2% e a Globo aumentou sua audiência – no mesmo período de comparação – em 3%.
No período matutino, das 06h às 12h, o SBT se manteve com 3,6 pontos de média e viu as concorrentes caírem em audiência. A rede de Edir Macedo apresentou uma queda de 5%, e a Globo caiu 3%.
Na faixa da tarde, o canal de Silvio Santos novamente foi a emissora que registrou o maior aumento: 13%. Em dezembro do ano passado marcou 5,6 pontos de média e, no último mês de janeiro, registrou 6,3 pontos de média. A Record cresceu apenas 8% e a Globo 7%.
No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT também foi a emissora que mais cresceu, apresentando um aumento de 6%. Saltou de 7,3 pontos de média para 7,8. A Record cresceu 4% e a rede da família Marinho aumentou seu índice em 5%.
Na madrugada, das 0h às 06h, o SBT foi a única emissora a registrar crescimento: 5%. Alcançou 3,1 em dezembro de 2015 e subiu para 3,3 em janeiro deste ano. Enquanto a Record despencou em 14% e a Globo caiu 4%.
Comparativo com janeiro de 2015
Além de ser a emissora com o maior crescimento em todas as faixas horárias no comparativo com dezembro do ano passado, o SBT também registrou um aumento em todas as faixas em relação ao mês de janeiro de 2015.
Além de ser a emissora com o maior crescimento em todas as faixas horárias no comparativo com dezembro do ano passado, o SBT também registrou um aumento em todas as faixas em relação ao mês de janeiro de 2015.
Na faixa 24 horas, em janeiro de 2015, a média foi de 4,5 pontos. Já no mesmo mês de 2016, a média foi de 5,2 pontos, apresentando um crescimento de 16%.
Na faixa da manhã, das 06h às 12h, o aumento foi de 15%, subindo a média de 3,1 para 3,6 pontos.
No período vespertino, das 12h às 18h, a média no primeiro mês de 2015 foi de 5,7 pontos. Já no primeiro mês de 2016, com crescimento de 10%, a média aumentou para 6,3 pontos.
No horário nobre, das 18h à 0h, o crescimento foi de 18%. No mês de janeiro de 2015 foram registrados 6,6 pontos, enquanto no mês de janeiro de 2016, 7,8 pontos.
Na madrugada, das 0h às 06h, o canal de Silvio Santos cresceu 23%. Registrou 2,7 pontos de média em janeiro de 2015 e saltou para 3,3 pontos em 2016.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte: OTVFOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário