Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, o SBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de"Destaque do Ano" no 25º Prêmio Veículos de Comunicação. O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM - Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21).
Concorrendo em duas categorias - TV Aberta e Destaque do Ano - o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos. Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. "30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança".
+ SBT ganha prêmio Marketing Best 2011 com o case SBT - 30 Anos
Concorrendo em duas categorias - TV Aberta e Destaque do Ano - o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos. Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. "30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança".
+ SBT ganha prêmio Marketing Best 2011 com o case SBT - 30 Anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário