O SBT, em parceria com o Google, acaba de lançar seu canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com/SBT), o maior portal de compartilhamento de vídeos do mundo. A parceria vai permitir que os diversos conteúdos da emissora, entre programas na íntegra e melhores momentos, estejam disponíveis na plataforma.
Programas como “Qual é o Seu Talento?”, “De Frente Com Gabi”, “Aventura Selvagem”, “Um Milhão na Mesa” e “Conexão Repórter” podem ser assistidos na íntegra pouco tempo depois de veiculados na televisão, assim como a novela “Amor e Revolução” e futuras produções da emissora que ainda serão lançadas. Diversos trechos e melhores momentos de outros programas, além de vídeos exclusivos dos bastidores da programação também estão disponíveis.
“Ter nosso acervo de vídeos e programas da grade no YouTube, é parte fundamental da nossa estratégia de distribuição digital, pois permite que mais pessoas vejam nosso conteúdo no computador, no smartphone, nos tablets, e permite que o SBT monetize esse conteúdo com publicidade”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.
Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube no Brasil, comenta: “Diversos canais de TV em todo mundo se beneficiam muito do alcance e da audiência do YouTube, e conseguem gerar mais engajamento do usuário e fortalecera audiência na própria TV ao disponibilizar seus conteúdos no YouTube. Estamos muito felizes com a parceria”.
O YouTube alcançou mais de 48 horas de vídeo publicadas por minuto, ou seja, mais do sete anos de conteúdo enviado todos os dias. A plataforma, traduzida para 43 idiomas em 25 países, registra mais de três bilhões de visualizações de vídeos por dia.
Programas como “Qual é o Seu Talento?”, “De Frente Com Gabi”, “Aventura Selvagem”, “Um Milhão na Mesa” e “Conexão Repórter” podem ser assistidos na íntegra pouco tempo depois de veiculados na televisão, assim como a novela “Amor e Revolução” e futuras produções da emissora que ainda serão lançadas. Diversos trechos e melhores momentos de outros programas, além de vídeos exclusivos dos bastidores da programação também estão disponíveis.
“Ter nosso acervo de vídeos e programas da grade no YouTube, é parte fundamental da nossa estratégia de distribuição digital, pois permite que mais pessoas vejam nosso conteúdo no computador, no smartphone, nos tablets, e permite que o SBT monetize esse conteúdo com publicidade”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.
Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube no Brasil, comenta: “Diversos canais de TV em todo mundo se beneficiam muito do alcance e da audiência do YouTube, e conseguem gerar mais engajamento do usuário e fortalecera audiência na própria TV ao disponibilizar seus conteúdos no YouTube. Estamos muito felizes com a parceria”.
O YouTube alcançou mais de 48 horas de vídeo publicadas por minuto, ou seja, mais do sete anos de conteúdo enviado todos os dias. A plataforma, traduzida para 43 idiomas em 25 países, registra mais de três bilhões de visualizações de vídeos por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário