quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Corações Feridos tem música de Marcos e Beilute


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corações Feridos tem “padrão Globo de qualidade”


“Corações Feridos”, de Íris Abravanel, inaugurou no SBT estratégia que a Record já adotou: copiar à risca o “padrão Globo de qualidade” na teledramaturgia.
Desde a estreia, na semana passada, a novela tem mostrado iluminação bem cuidada, edição ágil e cenários caprichados. Não fossem alguns diálogos pobres, com de clichês românticos -herança da Televisa, parceira do SBT-, “Corações Feridos” não causaria estranhamento se estivesse na grade global.
Com direção de Del Rangel, que trabalhou na Globo por mais de 15 anos, a novela teve a sorte de eleger como trilha sonora hits do gênero que é campeão da vez: o sertanejo universitário.
Tal trunfo lhe confere frescor e até disfarça o fato de a “nova” trama do SBT ter sido gravada há quase dois anos.
Na Record, a tática da “clonagem global” deu certo. “Prova de Amor” (2005) chegou a superar a audiência da concorrente e consolidou a produção de novelas no canal de Edir Macedo. Se “Corações Feridos” cair no gosto popular, a estratégia vai mostrar que ainda tem fôlego.

Fonte
 Folha de São Paulo

domingo, 22 de janeiro de 2012

SBT é "Destaque do Ano" entre veículos de comunicação



Depois de vencer o Marketing Best 2011 pela campanha em comemoração aos seus 30 anos, o SBT é premiado mais uma vez, e leva o troféu de"Destaque do Ano" no 25º Prêmio Veículos de Comunicação. O júri do prêmio, formado por profissionais da ABM - Academia Brasileira de Marketing, definiu os 30 vencedores em diversas categorias na manhã dessa segunda (21). 

Concorrendo em duas categorias - TV Aberta e Destaque do Ano - o SBT desbancou as campanhas Globosat 20 anos e VIP 30 anos, e foi o vencedor na categoria Destaque do Ano com a campanha SBT 30 anos. Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT, comemora o sucesso. "30 anos é uma idade muito significativa, tem muita importância. Levar esses prêmios com a campanha pelo aniversário de 30 anos é uma mega conquista, uma oportunidade de marcar a história do SBT e buscar a vice-liderança".   

+ SBT ganha prêmio Marketing Best 2011 com o case SBT - 30 Anos

SBT lança seu canal no Youtube,programas poderão ser assistidos na íntegra


Imagem

O SBT, em parceria com o Google, acaba de lançar seu canal oficial no YouTube (http://www.youtube.com/SBT), o maior portal de compartilhamento de vídeos do mundo. A parceria vai permitir que os diversos conteúdos da emissora, entre programas na íntegra e melhores momentos, estejam disponíveis na plataforma.
Programas como “Qual é o Seu Talento?”, “De Frente Com Gabi”, “Aventura Selvagem”, “Um Milhão na Mesa” e “Conexão Repórter” podem ser assistidos na íntegra pouco tempo depois de veiculados na televisão, assim como a novela “Amor e Revolução” e futuras produções da emissora que ainda serão lançadas. Diversos trechos e melhores momentos de outros programas, além de vídeos exclusivos dos bastidores da programação também estão disponíveis.
“Ter nosso acervo de vídeos e programas da grade no YouTube, é parte fundamental da nossa estratégia de distribuição digital, pois permite que mais pessoas vejam nosso conteúdo no computador, no smartphone, nos tablets, e permite que o SBT monetize esse conteúdo com publicidade”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.
Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube no Brasil, comenta: “Diversos canais de TV em todo mundo se beneficiam muito do alcance e da audiência do YouTube, e conseguem gerar mais engajamento do usuário e fortalecera audiência na própria TV ao disponibilizar seus conteúdos no YouTube. Estamos muito felizes com a parceria”.
O YouTube alcançou mais de 48 horas de vídeo publicadas por minuto, ou seja, mais do sete anos de conteúdo enviado todos os dias. A plataforma, traduzida para 43 idiomas em 25 países, registra mais de três bilhões de visualizações de vídeos por dia.